SEGMENTAÇÃO APLICADA AO AUDIOVISUAL

 

Posicionamento (conceituação, posicionamento por paridade e diferença, mapa de posicionamento). Definição de público-alvo. Segmentação (conceituação, variáveis e índices de atratividade). Aplicação do conceito de segmentação à indústria do audiovisual.

23/05 – Sábado das 9 às 18h
ESPM - Rua do Rosário, 111 - 8º andar - auditório

VALOR DO CURSO: R$ 120

Professor: Marcelo Guedes

Mestre em Administração pela FGV e graduado em Engenharia pela UFRJ. Atualmente, cursando o doutorado em Estratégia no COPPEAD/UFRJ. Experiência de mais de 20 anos em empresas de consultoria em TI e Negócios, atuando em empresas como a PWC e HP. Coordenador dos cursos de Administração e Relações Internacionais da ESPM Rio e chefe de departamento de marketing.

 

Gustavo Correa

390 Av. Bartolomeu Mitre, Rio de Janeiro, RJ, 22431-000, República Federativa do Brasil