AS MARCAS E AS NARRATIVAS

 

A relação entre marcas e narrativas: do product placement ao branded content. Formas e exemplos de participação das marcas nas histórias: limites, contradições e potencialidades. Como a publicidade e o conteúdo podem trabalhar juntos.

27/06 – Sábado das 9 às 18h
ESPM - Rua do Rosário, 111 - 8º andar - auditório

VALOR DO CURSO: R$ 120

Professor: Pedro Curi

PEDRO CURI é professor, pesquisador do Núcleo de Economia Criativa e coordenador do curso de Pós-Graduação em Produção Audiovisual da ESPM Rio.

Mestre pelo programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, desenvolve no doutorado uma pesquisa sobre consumo de séries de TV no Brasil. Trabalhou nos canais de televisão Globo News e Futura e atua também como produtor multimídia. É consultor e pesquisa temas relacionados a cultura de fãs, narrativas, convergência midiática e culturas juvenis.

 

Gustavo Correa

390 Av. Bartolomeu Mitre, Rio de Janeiro, RJ, 22431-000, República Federativa do Brasil